Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Tenho saudades de Portugal” (Brandi em entrevista ao Correio da Manhã)

Ir para baixo

“Tenho saudades de Portugal” (Brandi em entrevista ao Correio da Manhã) Empty “Tenho saudades de Portugal” (Brandi em entrevista ao Correio da Manhã)

Mensagem por BlueSkydream Sex 1 maio - 19:31

“Tenho saudades de Portugal”

Brandi Carlile, cantora, está de volta para mais três concertos, hoje em Évora (Arena), segunda-feira no Porto (Coliseu) e no dia seguinte na Queima de Coimbra.

Correio da Manhã – Esperava que o álbum (e a canção) ‘The Story’ tivessem tamanho êxito em Portugal?

Brandi Carlile – Não, de todo, foi uma surpresa, mas dou muito valor a isso. Não consigo explicar. Em Portugal a canção chegou a número um e estou muito grata por esse facto. O público português mostrou ser muito carinhoso e é uma alegria muito grande poder voltar para fazer mais concertos. Sou uma rapariga de sorte por poder tocar tantas vezes em Portugal.

– O que aprecia mais no nosso País, onde só o ano passado tocou meia dúzia de vezes?

– Bom, gosto sobretudo das pessoas, que me têm apoiado muito e enchido todos os concertos. Mas aprecio muito também a cultura portuguesa. É expressiva e vibrante, mas o que me encanta mesmo são as pessoas. Estou ansiosa por voltar. Tenho saudades do público português. O concerto no Festival Sudoeste - em Agosto do ano passado -foi um dos melhores que já fiz.

– Nestes três concertos vai insistir no último álbum, ‘The Story’, ou poderá haver surpresas?

– Sim, já tenho uma série de canções novas. Para dizer a verdade acabámos de gravar um novo disco, que deverá sair no início de Setembro, e por isso deveremos aproveitar para tocar algumas em Portugal. Mas é claro que não esquecerei as canções do ‘The Story’, que é o álbum que as pessoas conhecem melhor.

– Nas anteriores visitas apresentou também algumas versões. Vai ser assim agora, também?

- Com certeza que sim. É_uma coisa que gosto de fazer, mas não sei ainda o que iremos tocar. Poderão ser temas de Johnny Cash, Elton John, Radiohead. Na altura veremos o que o público quer ouvir.

– A banda será a mesma ou há alguma novidade?

- Há sim. Tenho uma banda sensacional, com os gémeos Hanseroth (Tim - guitarra - e Phil - viola-baixo), que me acompanham desde sempre, mais um violoncelista e um baterista muito bom. Mas desta vez levo também um guitarrista adicional. Ao todo seremos seis pessoas em palco. Acho que os portugueses vão gostar.

Luís Figueiredo Silva

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=7807D394-15C8-4167-B642-A5C57EDA2436
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos