Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brandi Carlile em entrevista à Rádio Comercial (04-12-2008)

Ir para baixo

Brandi Carlile em entrevista à Rádio Comercial (04-12-2008) Empty Brandi Carlile em entrevista à Rádio Comercial (04-12-2008)

Mensagem por BlueSkydream Sex 3 Abr - 17:11

Brandi Carlile em entrevista (04-12-2008)

Brandi Carlile regressou recentemente ao nosso país para se estrear a solo em Lisboa, Porto e Coimbra, depois da passagem pelo festival Sudoeste TMN no Verão.

A cantautora de Seattle ganhou muita projecção com o sucesso de 'The Story', canção título do segundo disco, o álbum que levou a sua música a novas fronteiras, depois de algumas edições independentes.


«Olhando para trás até pode parecer uma subida dificil, mas não foi. O que interessa é que estamos a fazer e a mostrar música, que é o que eu sempre quis desde que comecei a tocar e cantar com a minha família ainda novinha», comentou Carlile em entrevista ao Cotonete.


Em Portugal, 'The Story' vai ficar naturalmente associada ao anúncio de uma marca de cerveja, numa situação não inédita para Carlile, que viu temas seus serem usados por séries de televisão como "Anatomia de Grey", nos EUA.


«Faz toda a diferença As músicas aparecerem em séries de televisão ou em anúncios, é um passo à frente em relação às rádios. Não sei se aqui é assim, mas nos EUA, as rádios escolhem os temas das playlists devido à posição nas tabelas de vendas e outras coisas do género. Na televisão escolhem por causa da letra e do tempo, o que é bom», diz a cantora.


Apesar do sucesso crescente, a popularidade no nosso país foi notada pela intérprete, sobretudo no concerto no Sudoeste.


«Foi um dos melhores momentos da minha vida. Tocar para tanta gente... O público português é tão descontraído, adorei», conclui com um sorriso.

Oiça a entrevista na íntegra a Brandi Carlile Aqui
Oiça a entrevista e fique a conhecer melhor esta jovem norte-americana, que está a cumprir em pleno o sonho de viver da música.
Rita Tristany
true



Fonte: Rádio Comercial
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos