Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveiro: Brandi Carlile na Semana do Enterro

Ir para baixo

Aveiro: Brandi Carlile na Semana do Enterro Empty Aveiro: Brandi Carlile na Semana do Enterro

Mensagem por BlueSkydream Qui 2 Abr - 0:46

Aveiro: Brandi Carlile na Semana do Enterro

“Mais forte, mais eclético e com novidades”. Foi assim que Negesse Pina se referiu ao cartaz da Semana do Enterro, a decorrer de 24 a 30 deste mês

Pela primeira vez à frente da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Negesse Pina deu ontem a conhecer oficialmente o cartaz da Semana do Enterro deste ano. Durante sete dias (menos um que na edição do ano passado), a academia aveirense abranda o ritmo de trabalho e “liberta” os estudantes para o desfrute de uma festa especialmente preparada para eles e que vai acontecer na zona envolvente ao Estádio Municipal de Aveiro.
Brandi Carlile, GNR, Rita Redshoes e Deolinda, são apenas alguns dos nomes “grandes” avançados pelo presidente da Associação de Académica da Universidade de Aveiro, que se referiu ao cartaz deste ano como sendo o mais eclético de sempre. “Queremos ir ao encontro dos gostos dos alunos, mas também da população de Aveiro. Por isso apostámos em nomes bem conhecidos de todos. Afinal, esta festa também é pensada para a cidade que nos acolhe”, afirmou Negesse Pina. Este ano vão estar à venda bilhetes diários, com preços a oscilar entre os 10 e os 12 euros (Estudante ou Não Estudante), com excepção para o dia 27, que tem Rita Redshoes como cabeça de cartaz, e tem bilhete único no valor de seis euros. Foi ainda preparado o Bilhete Caderneta, que dá acesso a todos os espectáculos e que pode ser adquirido por 48 euros.
A grande novidade avançada em conferência de imprensa prende-se com a cervejeira que este ano vai patrocinar a Semana do Enterro. “Decidimos mudar porque foi a Unicer que nos apresentou a melhor proposta”, afirmou o presidente da associação.
O apoio médico volta a estar assegurado no terreno, não com um hospital de campanha, como aconteceu no ano passado, mas sim com a presença do INEM, pela primeira vez parceiro neste evento.
E as novidades passam também pelos valores da Semana do Enterro. “Foi aprovado um orçamento de 433 mil euros, mas posso garantir que o custo real fica muito aquém” desse valor, afirmou Negesse Pina. “Houve um esforço grande em conseguirmos mais parcerias e apoios para suportar os custos com infra-estruturas e isso foi conseguido. Reduzimos drasticamente a despesa em relação ao ano passado, permitindo apostar mais forte nas bandas convidadas”, acrescentou o dirigente estudantil. A ligação entre a cidade de Aveiro e o Estádio está assegurada pela MoveAveiro, com autocarros a circular frequentemente, até às 7.30 horas da manhã.

Sandra Simões

http://www.diarioaveiro.pt/main.php?srvacr=pages_13&mode=public&template=frontoffice&layout=layout&id_page=6098
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos