Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RFM no Super Bock Super Rock Lisboa

Ir para baixo

RFM no Super Bock Super Rock Lisboa Empty RFM no Super Bock Super Rock Lisboa

Mensagem por BlueSkydream Qua 22 Jul - 10:47

Comentário da RFM ao Super Bock Super Rock Lisboa

"...Sábado, dia 11, a RFM esteve na a 1ª parte da 15ª edição dos Festival Super Bock Super Rock , no Porto, no Estádio do Bessa.
Uma semana depois, dia 18 de Julho, a RFM voltou ao Festival Super Bock Super Rock para a 2ª parte da 15ª edição do Festival.Levámo-lo ao estádio do Restelo e à zona vip e apresentamos -lhe nos bastidores os Killers e Brandi Carlile. Em directo do Estádio do Restelo Teresa Lage contou-lhe tudo.

Num dia especialmente quente quem matou verdadeiramente a sede do público do Super Bock Super Rock em Lisboa foi a banda americana Killers.
Antes da banda subir ao palco as vencedoras RFM encontraram-se com a banda durante rápidos momentos nos bastidores e conseguiram uma rápida fotografia com outros fãs dos Killers.
Pouco depois, já em palco, Brandon Flowers e a sua banda seriam bastante mais comunicativos, abrindo o concerto com o mega sucesso Human saudando logo o público em português com "Olá , nós somos os Killers e esta noite somos todos vossos" que conquistou de imediato o Estádio do Restelo que se lhes rendeu durante todo o concerto e até os obrigou a tocar 2 vezes seguidas o novo single Spaceman.

Antes dos Killers tinham actuado logo às 18h portugueses Bettershell e depois o que não faltou no palco do Super Bock foram rapazes jeitosos!.
Os nova iorquinos Walkman, com um som a lembrar Joy Division, Bob Dylan e Coldplay surpreenderam especialmente o público feminino e os suecos Mando Diao com um som e uma imagem que nos transportava para os Rolling Stones dos anos 60, todos de preto e de cabelo à Beatle, também não ficaram atrás e animaram bem a plateia até à entrada da galesa Duffy.

A presença mais simpática do festival foi sem dúvida a de Brandi Carlile que cumprimentou logo às 18.30 3 vencedores RFm nos bastidores. Pouco depois, durante a sua actuação, Brandi confessou que nunca tinha tocado para tanta gente, que esta era já a 4ª vez que tocava em Portugal e era sempre tão bem recebida que estava a pensar vir viver para cá. Além de pôr toda a gente a cantar o lindissimo Turpentine e claro o seu grande sucesso The Story, Brandi Carlile cantou ainda versões de temas de Johnny Cash e dos Radiohead.

Não tão simpática, Duffy recusou-se a dar entrevistas e a cumprimentar fãs mas, em palco esteve bem e aqueceu o público para os Killers.

Este foi o primeiro concerto da banda de Las Vegas em Portugal mas não será certamente o último. Com as letras das canções todas na ponta da lingua, o público fez do concerto dos Killers todo ele um momento alto. Ao vivo o vocalista Brandon Flowers provou ser efectivamente um showman levando ao rubro, com a sua banda, durante quase duas horas, o público do Super Bock Super Rock em Lisboa com muitos temas do novo album DAY & AGE mas também sucessos dos albuns anteriores e uma versão de Shadowplay dos Joy Division...."


RFM
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos