Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony

3 participantes

Ir para baixo

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Empty Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony

Mensagem por BlueSkydream Ter 15 Mar - 14:40

"Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony"

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  BrandiCarlile_Cover_Live

À venda no dia 3 de Maio nos E.U.A.

Brandi Carlile - Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony

1. Curtain Call

2. Sixty Years On

3. Looking Out

4. Before It Breaks

5. I Will

6. Shadow On The Wall

7. Dreams

8. Turpentine

9. The Sound Of Silence

10. The Story

11. Pride And Joy

12. Hallelujah

Última edição por BlueSkydream em Sáb 19 Mar - 12:07, editado 2 vez(es)
BlueSkydream
BlueSkydream

Ir para o topo Ir para baixo

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Empty Re: Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony

Mensagem por BlueSkydream Ter 15 Mar - 15:35

Ouçam "Before It Breaks"
AQUI!
BlueSkydream
BlueSkydream

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Empty Re: Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony

Mensagem por Xena Ter 15 Mar - 20:43

Pois tb espero senao la vamos ter k mandar vir dos States... como a excepçao do Give up the Ghost, mandei vir todos de lá será mais um. Fixe fixe era k houvesse tb em dvd isso seria a cereja no topo do bolinho
Mas realmente so 12 musicas.... No
Xena
Xena

Mensagem por Mapacafe Ter 15 Mar - 21:24

Eu comprei cá os meus, mas seja onde tiver de ser Smile
Mapacafe
Mapacafe

Mensagem por Xena Qua 16 Mar - 21:29

Pois tb preferia comprar ca tinha-o logo no dia de lançamento!! :p
Bem ta linda esta faixa tendo em conta k tb ja se viu no youtube a brutalidade k ta o 60 Years On e o The Story vai mesmo ser de arrazar
Xena
Xena

Mensagem por Xena Qua 16 Mar - 21:32

Isto foi post hoje no "facinhas" da Brandi Smile e esta tb no site oficial...

"A Note From Brandi
por Brandi Carlile a Quarta-feira, 16 de Março de 2011 às 16:14

Hey everyone, it's Brandi!

I am proud to announce the release of our live symphony record recorded in my hometown of Seattle. We played a weekend of very special shows at a legendary venue called Benaroya Hall in the heart of downtown Seattle. I used to drive by that venue, and those like it, on my way to busk at Pike Place or play the J&M or the Central in Pioneer Square and wonder if I'd ever see what it was like from the stage looking out.

This record is the realization of two dreams for me in particular. One being the reception of the city I first learned to love music in and two, the power and depth of performing live with a symphony. This recording is in the true spirit of our band and what we always wanted to be. There are string arrangements from my childhood hero Paul Buckmaster and a new favorite Sean O'Loughlin. I shamelessly include all the cover tunes we play nightly and believe will over time become the standards of our generation. We visit songs from all of our records, the "Twins" Tim and Phil sing a timeless classic on their own and someone throws a bra at Allison. This is a real show...it's all there.

I can't wait for this to be heard. It's the best record we've ever made because it is exactly who we are whether even we like it or not...

Thanks for making us the band we've become!

Love Brandi and the Twins"

Xena
Xena

Mensagem por BlueSkydream Qui 17 Mar - 10:29

Se o album for lançado em Portugal, o mais provável é não sair no dia 3 de Maio e sim mais tarde.

Para quem gosta de "pacotes" e não quiser esperar e vai encomendar o cd via net, deixo aqui várias sugestões de "pacotes" à escolha:

Para quem gosta de "pacotes" grandes:

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  CAL-CO-008-FULL

T-shirt + CD + 2 LP's + Poster = $60.00

Para quem gosta de "pacotes" médios:

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  CAL-CO-007-FULL

T-shirt + CD + 2 LP's = $50.00

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  CAL-CO-005-FULL

T-shirt + 2 LP's = $40.00

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  CAL-CO-004-FULL

CD + 2 LP's = $35.00

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Cal-lp-107-full

2 LP's = $25.00

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Cal-cd-107-full

CD =$15.00

Para quem gosta de "pacotes" menos recheados:

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Cal-gs-107-full

T-shirt = $18.00

Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony  Cal-po-107-full-pre

Screen Printed Poster = $15.00

(Uma "curiosidade muito curiosa"... a T-Shirt custa mais que o cd e o poster igual ao cd! Dá mais lucro vender camisolas que cd's!!!!) Shocked

Nota: Os valores estão em dólares!! Façam continhas para euros que a minha máquina de calcular está avariada!! Cool

Aqui ficaram os vários "pacotes" que podem encontrar no seguinte link:

http://www.bluecollardistro.com/bcd/product_info.php?products_id=5199&cPath=1_322&store=0
BlueSkydream
BlueSkydream

Mensagem por Xena Qui 17 Mar - 19:48

Mto bons "pacotes" e tendo em conta k o dollar e mais baixo k o Euro por exemplo o "pacote" medio.... 50.00 USD = 35.67 EUR n fica assim tao caro tendo em conta certos preços praticados em Portugal... O unico senao seria o estado em k o vinil chegaria a Portugal..... :/
Xena
Xena

Mensagem por Xena Dom 3 Abr - 12:56

Pre-order do pacote cd + t-shirt feita xD
Xena
Xena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo