Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queima das fitas de Coimbra - Brandi Carlile brinda academia... (05.05.2009)

2 participantes

Ir para baixo

Queima das fitas de Coimbra - Brandi Carlile brinda academia... (05.05.2009) Empty Queima das fitas de Coimbra - Brandi Carlile brinda academia... (05.05.2009)

Mensagem por BlueSkydream Sex 19 Jun - 17:59

"QUEIMA DAS FITAS DE COIMBRA - BRANDI CARLILE BRINDA ACADEMIA COM "STORY"
Foi o momento alto da noite. Entre as sonoridades folk, country e rock, Brandi Carlile pôs Coimbra a cantar “Story”, a música com que ganhou protagonismo na Europa. Os estudantes aplaudiram a cantora, que volta ao nosso país já no mês de Julho."

Vejam o video com entrevista à Brandi... Smile

http://www.canalup.pt/?menu=vp&id_video=1736#default
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Queima das fitas de Coimbra - Brandi Carlile brinda academia... (05.05.2009) Empty Re: Queima das fitas de Coimbra - Brandi Carlile brinda academia... (05.05.2009)

Mensagem por Luisa Sáb 27 Jun - 17:08

Bem tenho estado um bocado desaparecida! Porque já se sabe, se Coimbra tem Queima, tb tem alguns exames por ano =P

Eu adorei este concerto! Foi tão tão emocionante! Espero poder voltar a vê-la, talvez noutro ambiente, porque apesar de ter sido lindo, acho que um concerto mais reservado também será maravilhoso!

E espero que ela cumpra a promessa de vir muitas vezes a portugal (porque eu este verão nao a vou poder ver =( mas vê-la ao vivo nao pode ser uma experiencia que se viva uma unica vez =D )

Beijinho a tds =)

Luisa


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos