Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO

Ir para baixo

vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO Empty vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO

Mensagem por danielcairesx Qui 30 Abr - 14:51

Olá malta,

vendo 2 bilhetes para o showcase da brandi carlile no porto onde terão oportunidade de conhecê-la e tirar fotos para além de ouvi-la a tocar num ambiente intimista e excelente.
Terão bar aberto de cervejas e águas .. tudo a pala.

Vendo o bilhete duplo a 45€.

Adicionem.me no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumprimentos

danielcairesx


Ir para o topo Ir para baixo

vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO Empty Re: vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO

Mensagem por danielcairesx Qui 30 Abr - 14:52

esqueci-me de referir que o concerto é neste domingo dia 3 de maio as 23h e será na bluestore - porto - rotunda da boavista

danielcairesx


Ir para o topo Ir para baixo

vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO Empty Re: vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO

Mensagem por danielcairesx Qui 30 Abr - 17:50

malta,

ligaram-me agora a dizer que ela cancelou o concerto do dia 3 e que os bilhetes passam para o coliseu do porto.

é para estar na porta a partir das 20h30, no quisque da tmn.

aos interessados já sabem - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (msn)

não vou alterar o preço.. logo pagam 45€ na mesma por ambos os bilhetes.

o primeiro a aproveitar vai serrrrrr ?

danielcairesx


Ir para o topo Ir para baixo

vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO Empty Re: vendo bilhete duplo para showcase da brandi com bar aberto no PORTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos