Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

3 participantes

Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por BlueSkydream Sex 28 Out - 15:41

Videos do concerto de ontem em Londres.





Podem ver mais videos no seguinte link do youtube:

https://www.youtube.com/results?uploaded=d&search_query=Brandi+Carlile%2C+Bush+Hall&search_type=videos&suggested_categories=10&uni=3



BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Re: Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por JP Sex 28 Out - 20:45

Ela há-de cantar sempre bem, mas eu gosto mais de vê-la com a banda (e só posso falar com base nos vídeos, já que nunca a vi ao vivo)
JP
JP


Ir para o topo Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Re: Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por Mapacafe Dom 30 Out - 13:16

É diferente, eu gostei de ouvir as música assim, só voz, guitarra ou piano, tornou o concerto de certeza mais intimo. A voz dela então, meu Deus, destaca-se e vale por 3 ou 4 instrumentos...até doí não ter estado lá Sad
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Re: Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por JP Dom 30 Out - 13:48

Sim, a voz dela vale por muito, mas ainda assim.... Gosto dos gémeos Smile

Dói, não dói? Sad Ela há-de vir para estas bandas
JP
JP


Ir para o topo Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Re: Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por Mapacafe Dom 30 Out - 14:14

Também não desgosto dos rapazes, mas a força toda da banda é ela Smile
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011  Empty Re: Bush Hall, Londres, 27 Outubro de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos