Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 concertos marcados para Portugal!!

+3
ines
Mapacafe
BlueSkydream
7 participantes

Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sex 27 Mar - 2:18

Brandi Carlile tem marcados 6 concertos em Portugal continental e Açores!!

Aqui ficam as datas:

25 de Abril - Aveiro (Semana Académica - Estádio Munícipal de Aveiro)

2 de Maio - Évora (Arena de Évora)
Bilhetes:
ticketline, CTT, Lojas Fnac, Lojas Worten, Lojas Bliss, Livraria Bulhosa, Agências Abreu, Megarede, ABEP, Agência Alvalade, C.C. Dolce Vita (Coimbra, Ovar, Vial Real e Porto), El Corte Inglés, Arena de Évora.

4 de Maio - Porto (Coliseu do Porto)
Bilhetes:
ticketline, CTT, Lojas Fnac, Lojas Worten, Lojas Bliss, Livraria Bulhosa, Agências Abreu, Megarede, ABEP, Agência Alvalade, C.C. Dolce Vita (Coimbra, Ovar, Vial Real e Porto) e El Corte Inglés.


5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)
Bilhetes:
ticketline

4 de Agosto - Açores - Ilha Terceira (Festival Praia da Vitoria)

15 de Agosto - Olhão (Festival do Marisco)


Última edição por BlueSkydream em Seg 11 maio - 9:05, editado 5 vez(es)
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sex 27 Mar - 2:44

Brandi Carlile de volta a Portugal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Mapacafe Sáb 28 Mar - 13:31

2 deles não me escapam Smile) Aveiro e Porto
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sáb 28 Mar - 17:41

O concerto no Coliseu do Porto já é mais que certo, já tenho o bilhetinho!! Smile

Aveiro é quase certo...

Gostava muito de ir também a Évora mas vai ser muito dificil, é longe e os € são poucos.
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por ines Sáb 28 Mar - 17:44

Isso significa que os bilhetes já estão à venda na fnac?

Vou ter de ir comprar o meu. xD
ines
ines


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sáb 28 Mar - 18:06

Smile

Já estão à venda. Comprei ontem os meus na Fnac.

Plateia (em pé) - 27 euros + 1 euro de comissão

Tribuna - 32 euros + 1 euro de comissão
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Margarida Sáb 28 Mar - 23:12

Eu queria ir a Évora!

Vamos la ver.. Smile
Margarida
Margarida


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por MCarolinaM Qua 1 Abr - 22:50

Haha, eu também quero ir a todos, agora vamos ver a quais consigo!

Fiquei contente de ver que havia um fórum portugues da Brandi, já andava a pensar fazer um!
MCarolinaM
MCarolinaM


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Mapacafe Qui 2 Abr - 0:36

olá a todas/os

Para o concerto do Porto o bilhete já cá canta Very Happy Very Happy agora falta informação sobre o de Aveiro, mal saibam qq coisa digam,sff.

Obrigada
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Qui 2 Abr - 0:53

"...Este ano vão estar à venda bilhetes diários, com preços a oscilar entre os 10 e os 12 euros (Estudante ou Não Estudante), com excepção para o dia 27, que tem Rita Redshoes como cabeça de cartaz, e tem bilhete único no valor de seis euros. Foi ainda preparado o Bilhete Caderneta, que dá acesso a todos os espectáculos e que pode ser adquirido por 48 euros..."
"...A ligação entre a cidade de Aveiro e o Estádio está assegurada pela MoveAveiro, com autocarros a circular frequentemente, até às 7.30 horas da manhã."
Diário de Aveiro


Mais algumas informações em relação à "semana do enterro".


(dar o nome "semana do enterro" soa a uma coisa triste!! Rolling Eyes )
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por MCarolinaM Qui 2 Abr - 2:10

Ulalah, parece me bem!
MCarolinaM
MCarolinaM


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Mapacafe Qui 2 Abr - 19:07

Muito obrigada, Blueskydream, já agora não sabes quando vão estar à venda e onde posso comprar?

Beijinhos

Grande Fórum!!!!!!! cheers
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sex 3 Abr - 17:39

Mapacafe, ainda não sei... Sad
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Qui 9 Abr - 22:30

Mapacafe escreveu:Muito obrigada, Blueskydream, já agora não sabes quando vão estar à venda e onde posso comprar?

Beijinhos

Grande Fórum!!!!!!! cheers


"Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria da Casa do Estudante, na Loja AAUAv e Bilheteiras do Recinto e na Praça do Peixe, entre as 22h00 e as 24h00. Os bilhetes diários custarão entre 10€ Para Estudantes, e 12€ para Não Estudantes, enquanto no dia 27, excepcionalmente, o bilhete custará apenas 6€ para toda a comunidade. Cadernetas com todos os bilhetes, ficarão a 48€ para toda a Semana (exclusivo para sócios da AAUAv)."

Mapacafe, isso é um comentário que está no site lasfm.

Só vendem bilhetes entre as 22h:00 e as 24h:00!!? Não tem muita lógica...!! Shocked Rolling Eyes
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Angel Sex 10 Abr - 20:32

Eu, ate ter ido ver o concerto da Brandi ao cinema batalha ,em novembro passado,nao conhecia quase nada dela,mas depois daquele concerto passei a conhecer e adorar as musicas.

Por isso concerto de Aveiro e Porto ja nao me escapam (onde é que ja ouvi isto Wink )
Angel
Angel


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por BlueSkydream Sex 10 Abr - 21:27

Smile

Um bom e numeroso público é o que se deseja nos concertos!
Acho que isso vai acontecer!
A menina Brandi Carlile e os seus meninos merecem!
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por danielcairesx Qui 30 Abr - 18:00

vendo 2 bilhetes pro concerto do coliseu do porto dia 4 de maio.

alguma coisa adicionem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielcairesx


Ir para o topo Ir para baixo

6 concertos marcados para Portugal!! Empty Re: 6 concertos marcados para Portugal!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos