Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concerto acústico em Portugal (sondagem)

5 participantes

Ir para baixo

Gostavam de ver um concerto acústico da Brandi Carlile em Portugal?

Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_lcap83%Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_rcap 83% 
[ 5 ]
Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_lcap17%Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_lcap0%Concerto acústico em Portugal (sondagem) I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por BlueSkydream Qua 13 maio - 10:26

Brandi Carlile vai voltar a Portugal em Julho para estar presente no Super Bock Super Rock.
Já que ela está em terras lusas, se a sua agenda o permitir, podia dar um ou mais concertos acústicos ! Cool

Deixo aqui uma sondagem para a pergunta:

Gostavam de ver um concerto acústico da Brandi Carlile em Portugal?


Última edição por BlueSkydream em Sex 22 maio - 0:04, editado 1 vez(es)
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Re: Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por Margarida Qua 13 maio - 15:48

O meu voto é SIM, claro! Very Happy
Margarida
Margarida


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Re: Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por cavaqueira Sex 15 maio - 21:17

Adorava, claro que sim!

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Re: Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por Luisa Sáb 16 maio - 13:39

Acho que a minha resposta traduz o pensamento de todos os utilizadores deste fórum: Simmmmm...

Eu pessoalmente, não estou mt entusiasmada com a vinda dela ao Festival Super Bock, primeiro por ser em Lisboa, e sendo longe quase de certeza que nao irei (cortes orçamentais!!!!). E depois porque acho que Brandi é tão melhor em acústico, para aqueles que realmente gostam dela... (até porque apesar de haver muita gente que gosta dela, tenho sensação de que aquele festival vai estar cheio de gente pronta a estragar o concerto dela e da Duffy... as bandas que vão a festivais têm de estar preparadas para tudo, inclusivé pessoas que querem ver outras bandas e que estão sem paciência para demoras... enfim...)

Nos Wraygunn em Coimbra (na queima), o pessoal nao parou de gritar Buraka... que parvalhões!!! (E os wraygunn deram um show mesmo assim, mas acho que o Paulo Furtado deve ter notado, aliás, notou-se que ele ja estava farto daquilo!)... enfim...

Era tão bom que ela viesse mais pertinho... Aiii...

Luisa


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Re: Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por MCarolinaM Sáb 30 maio - 18:38

CLARO!
MCarolinaM
MCarolinaM


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto acústico em Portugal (sondagem) Empty Re: Concerto acústico em Portugal (sondagem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos