Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

2 participantes

Ir para baixo

Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo) Empty Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

Mensagem por BlueSkydream Ter 14 Abr - 21:51

Concerto dia 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

Quem vai?
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo) Empty Re: Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

Mensagem por Luisa Dom 10 maio - 10:58

Eu fui!!!!

Primeira fila, mesmo em frente ao Tim Hanseroth que não parou de sorrir para mim desde que viu o meu balão que dizia a letras garrafais: We Want an Autograph!

E sim, consegui um autografo da Brandi, mas fiquei desolada por não conseguir um do Tim, dado que, foi ele que mais interagiu comigo no concerto!

Resta-me dizer que apesar de ter adorado o concerto, acho que ele foi excessivamente curto, durou cerca de 50 minutos se tanto, e de certa forma, o publico estava todo á espera que ele voltasse a entrar em palco, o que nao aconteceu... mas pronto, eu gostei... foi mágico!
Very Happy

Luísa

Luisa


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo) Empty Re: Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

Mensagem por BlueSkydream Dom 10 maio - 15:26

Olá, Luísa! Smile

Ainda bem que gostaste do concerto!
Brandi Carlile é um poço de energia e de talento. Canta e encanta com a sua bonita e potente voz.

Até hoje, a única "razão de queixa" dos concertos da Brandi é que os concertos são curtos e deixa-nos logo com vontade de saber quando é o próximo concerto.
O que é bom acaba depressa, mas Portugal tem a sorte de a ter muitas vezes neste cantinho plantado à beira-mar.
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo) Empty Re: Concerto - 5 de Maio - Coimbra (Queima das Fitas - Queimódromo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos