Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que outros cantores e bandas ouvem?

4 participantes

 :: Arquivo :: Arquivo :: Cyber café

Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por JP Dom 11 Set - 16:49

Nenhum dos meus amigos (à excepção de uma amiga) gosta de Brandi (na verdade, nenhum deles conhece mais do que The Story, mas como Brandi nunca dá na rádio nem na TV, eles não estão minimamente interessados) nem gosta/conhece a maioria dos meus cantores preferidos.

Haverá por aqui alguém que goste de Damien Rice? E James Blunt?
JP
JP


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por Xena Sex 16 Set - 9:25

Tens que por os teus amigos a ouvir eu ja pus alguns :p
Nah desses não gosto... eu gosto de banda rock principalmente Smile
Xena
Xena


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por JP Sex 16 Set - 22:33

Eu pus uma amiga a ouvir Very Happy E agora ela gosta e diz-me sempre que a Pride and Joy da Brandi é das músicas mais tocadas pelo Media Player dela xD
E a minha irmã já aprendeu a letra de algumas de tanto me ouvir cantar xD
JP
JP


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por Mapacafe Ter 20 Set - 9:57

Pride and joy é sem duvida das minhas preferidas Smile
Damien Rice ouço, quanto ao James nem por isso Smile
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por JP Ter 20 Set - 16:53

Pride and Joy é também das minhas preferidas. Foi a primeira que lhe mostrei já por causa disso.

Pelo menos já conheço mais alguém que ouça Damien Wink
JP
JP


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por Paula Jones III Qua 21 Set - 23:30

James Blunt eu conheço mais e amo a canção que abre All The Lost Souls, 1973. É simplemente perfeita! Você conhece Lucinda Williams? Se ainda não e tiver interesse ouça Right In Time, Ventura ou 2 Kool 2 Be 4-Gotten... algumas das minhas preferidas! O álbum Car Wheels On A Gravel Road é o melhor. Smile
Paula Jones III
Paula Jones III


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por Mapacafe Sáb 24 Set - 10:51

Lucinda Williams que grande voz Smile mas infelizmente em Portugal não se ouve nada sobre ela, pouca gente conhece...só mesmo quem aprecia música e vai procurar às internets.
Excelente álbum, sim senhora Wink mas deixo aqui esta que ao vivo arrepia Smile

World Without Tears:

https://www.youtube.com/watch?v=tE2uEl_aB9E
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

Que outros cantores e bandas ouvem? Empty Re: Que outros cantores e bandas ouvem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Arquivo :: Arquivo :: Cyber café

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos