Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

+2
cavaqueira
BlueSkydream
6 participantes

Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por BlueSkydream Sáb 4 Abr - 21:04

A minha primeira vez foi na cozinha! Estava arrumar a cozinha e na tv da sala começa a passar a pub da Super Bock com a música que me chamou-me logo a atenção. Fui logo ver o que era, como se ela estivesse a cantar ao vivo na tv!!! Rolling Eyes
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por cavaqueira Sáb 18 Abr - 22:39

Very Happy A primeira vez que ouvi a Brandi Carlile foi muito parecida como a tua. (BlueSkydream) tava na sala ligado a net, e ouvi o reclame publicitario a cerveja Super Bock,e tive um clic!!! Fogo essa musica é linda!!! quero-a no MP4, e fui pesquisar no yotube depois de alguns minutos ja a tinha! Dai pra cá ouço-a repetidamente centenas de vezes no MP4, e não me canso é linda de mais! alias como todas as músicas da Brandi!!! Éla e simplesmente um espectaculo... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por BlueSkydream Sáb 18 Abr - 22:53

"The Story" é daquelas músicas que vai ficar na história da vida de muitas pessoas e da Super Bock!! Rolling Eyes
Tenho que agradecer ao realizador da pub por ter dado a conhecer a Brandi Carlile.

Talvez oferecendo uma Super Bock!! Cool
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por cavaqueira Sáb 18 Abr - 23:07

È verdade,ainda bem que apareceu esse pub, e assim ficamos a conhecer brandi!!! essa magnifica artista! ela ja faz parte integrante de mim,e da minha vida, ela me da uma energia fora do comum, não tenho explicação, e mais forte k eu!!! costumo dizer que quando ouço Brandi em (the story)da-me vontade de partir tudo, e depois juntar os cacos todos...É demais Embarassed

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por BlueSkydream Sáb 18 Abr - 23:25

Não vale a pena partir tudo!!
Energia positiva! Wink
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por cavaqueira Sáb 18 Abr - 23:34

Ela da-ma tanta energia,ke eu tenho k partir tudo, e depois juntar os cacos,pra poder gastar essa mesma energia!!! E só depois eu fico calmo...(Mas tudo isto é energia positiva)..."positiva e de k maneira" Embarassed

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por BlueSkydream Sáb 18 Abr - 23:40

Smile
Se é positiva, tudo bem!
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por cavaqueira Sáb 18 Abr - 23:48

Claro que sim! nem poderia ser outro tipo de energia, que não fosse positiva,aquela mulher e um universo de energia positiva! portanto a ela so podemos ir buscar energia mto positiva, mesmo...Very Happy

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por Luisa Dom 10 maio - 14:53

A primeira vez que ouvi a Brandi...

ora bem, lembro-me de estar sentada na sala de cinema, ansiosamente à espera que o filme começasse... a achar toda aquela publicidade uma autentica perda de tempo, até que... Passa a publicidade da Super Bock! E nesse momento achei a musica muito boa (embora não a ache a melhor dela)... mas sem dúvida que "The Story" deu ao anúncio uma grande magia!

Pena será dizer que não me interessei muito em ouvir mais, e só quando um amigo meu que a viu ao vivo me disse que ela era fantástica é que eu procurei mais musicas dela! E agora, sou fã! Antes tarde que nunca, certo?

Luisa


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por Mapacafe Seg 11 maio - 1:19

Eu ouvi antes do anuncio, mais concretamente na serie grey's anatomy e acreditem que não descansei enquanto não descobri quem era a cantora Smile depois veio o anuncio e foi a loucura SmileSmileSmile agora confesso que já estou um bocadinho cansada do 'Story' Embarassed
Mapacafe
Mapacafe


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por cavaqueira Seg 11 maio - 20:50

Quanto mais ouço the story mais gosto! não tenho explicação...

cavaqueira


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por lopzord Seg 24 Ago - 10:53

A primeira vez que ouvi a musica "the story" foi nas aulas Smile
Eu ja andava a ouvir a musica a algum tempo mas n sabia quem a cantava , ate que a ouvi na grey's anatomy... depois vim ate aqui e começei a ouvir as varias musicas dela, e adorei ! foi ai que tentei procurar um forum, pois, os portugueses sao loucos por ela.

lopzord


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por MCarolinaM Sex 9 Out - 21:19

No cinema, no anúncio da Superbock. Toda a gente me falava daquele anúncio e agora não quero outra coisa...
MCarolinaM
MCarolinaM


Ir para o topo Ir para baixo

Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile? Empty Re: Quando foi a primeira vez que ouviram Brandi Carlile?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos