Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Give Up the Ghost" no iTunes

Ir para baixo

"Give Up the Ghost" no iTunes Empty "Give Up the Ghost" no iTunes

Mensagem por BlueSkydream Seg 19 Out - 21:09

http://tecnologia.pt.msn.com/noticias/article.aspx?cp-documentid=150196543

Miley Cyrus - a actriz que representa Hanna Montana - é segunda no top de vendas, de temas individualmente considerados, na loja virtual de música para os dispositivos da Apple. O seu "Party In the U.S.A." bateu aos pontos (neste caso, downloads) o tema "Whatcha Say", de Jason DeRulo - menos conhecido por terras mas um sucesso nos EUA.
Abaixo dos referidos ficaram nomes como Lady Gaga, relegada para o 7º lugar na lista, ou Jay-Z, na sua performance com Rhianna e Kanye West, que não conseguiu mais do que um 9º lugar. Em 10º e último lugar do Top surgem ainda os Black Eyed Peas e o single "I Gotta Feeling", cujo sentimento não chegou para convencer os utilizadores de iPods e iPhones.
Se olharmos para a tabela de álbuns descarregados na íntegra as coisas mudam de figura, com os lugares cimeiros ocupados por velhos conhecidos do "showbiz". O novo disco de Michael Bublé, "Crazy Love", é o primeiro da lista.
O hip hop de Jay-Z arrecada o 2º lugar com "The Blueprint 3", lançado no mês passado e que vem encerrar a trilogia The Blueprint, iniciada em 2001. O terceiro mais "pedido" no iTunes foi "Give Up the Ghost", de Brandi Carlile, cujo lançamento comercial tem pouco mais de uma semana. :-)
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos