Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhão - Brandi revela que o próximo album vai ter uma mensagem para o público português :-)

Ir para baixo

Olhão - Brandi revela que o próximo album vai ter uma mensagem para o público português :-) Empty Olhão - Brandi revela que o próximo album vai ter uma mensagem para o público português :-)

Mensagem por BlueSkydream Dom 16 Ago - 15:41

Festival do Marisco de Olhão
Brandi Carlile lança novo disco em Outubro
16-08-2009 14:39:00

Brandi Carlile, que subiu ao palco do Festival do Marisco de Olhão, lança novo disco em Outubro, com menção ao público português. O Observatório do Algarve esteve à conversa com a cantora.

A norte-americana diz adorar os portugueses, “são provavelmente o nosso público preferido no mundo”, comenta, e anuncia que o próximo trabalho, “Give up the Ghost”, com lançamento previsto para Outubro, inclui “uma mensagem especial para o público português”.

Brandi Carlile esteve no Festival do Marisco de Olhão e deliciou-se com as iguarias locais. Ostras, camarão e robalo foram servidos à mesa da cantora: “estou a comer marisco há dois dias. É espantoso”, afirma.

Quando questionada sobre o que faria se tivesse uma semana de férias no Algarve, Brandi não hesita: “alugava um barco e ia para o Oceano tentar apanhar algum peixe. Adoro pescar!”.

Festival do Marisco bate recordes de bilheteira

Brandi Carlile foi vista por milhares de pessoas que se deslocaram a Olhão na noite de 15 de Agosto. O público encheu a zona frente ao palco e cantou os temas da artista, como o de maior sucesso em Portugal, “Story”.

Nos seis dias de certame a meta dos 60 mil visitantes traçada pela organização foi ultrapassada e, só na noite de 14 de Agosto, 15 mil pessoas dançaram ao som de Daniela Mercury. No primeiro dia do evento, a 10 de Agosto, Tony Carreira levou 10 mil ao recinto.


“Esta edição do Festival do Marisco foi um sucesso”, diz satisfeito Francisco leal, presidente da Câmara de Olhão, que afirma terem sido “largamento ultrapassados os números e as expectativas que tínhamos”.

O edil considera que a opção de diminuir o preço do bilhete de acesso ao evento, retirando a caneca e o ‘camarão-ticket’, contribuiu para o aumento dos visitantes.

“Nós andamos à frente da crise. Sabemos das dificuldades que o povo português atravessa e, portanto, facilitámos estas situações e permitimos que as pessoas viessem cá, mantendo a mesma qualidade”, acrescenta.

Nem o marisco escapou à enchente e chegou mesmo a esgotar em alguns dos stands.

“Naturalmente que nós não vendemos só marisco da Ria Formosa, mas esta é a oportunidade de dar a conhecer a qualidade das amêijoas e das ostras da ria Formosa e a maneira como em Olhão se cozinha e prepara o marisco, o que é feito em condições distintas de outras zonas do país” (áudio), diz Francisco Leal.

Na calha está já a preparação das ‘bodas de prata’ do Festival do Marisco. “Vai ser um êxito”, conclui Leal.


Inês Correia

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=31149
BlueSkydream
BlueSkydream


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos